sábado, 18 de julho de 2009

Abrindo a série de apresentações do JC Shows, na noite de sábado, a apresentação do cantor Tinoco foi o principal momento de uma série de atrações que aconteceram no Centro de Convenções Circuito das Águas Paulista.

Inicialmente, estava programado o show de Tinoco com Inezita Barroso, mas ela precisou ser internada em São Paulo, devido a um sério problema pulmonar, conforme foi explicado por sua equipe empresarial.
O Jornal Cidade não cancelou a apresentação em respeito ao público, mas abriu os portões gratuitamente para a população. Segundo informado, assim que Inezita tiver condições de voltar aos palcos, uma nova data será marcada e divulgada à população.

Antes da música, foi preparado um pequeno documentário em homenagem às antigas mercearias de secos e molhados que existiram em Serra Negra. Sob o clima de nostalgia, a noite da música regional foi aberta pelo Grupo Realejo. Os artistas serra-negrenses abrilhantaram o evento com canções eternizadas por Tom Jobim, Gianfrancesco Guarnieri, Alceu Valença e Caetano Veloso

Nenhum comentário:

Postar um comentário